Gabigol confronta repórter durante entrevista: ‘o Flamengo não é Big Brother’

O clima ficou tenso entre Gabigol e o repórter Erick Faria, da TV Globo. Ao ser questionado pelo jornalista sobre possível problemas de relacionamento dentro do time, o carque confrontou o profissional, afirmando que a imprensa é responsável por criar mal-estar entre torcedores e time, e disse que o Flamengo não é Big Brother Brasil. 

“O trabalho tem que ser feito desde os treinos, no primeiro minuto que a gente entra no ninho. E é isso que é feito. Tem muita gente que fala um monte de m*rda, desculpe o palavreado. Você falou também sobre algumas coisas que saíram. Então, acho que vocês da impressa criam algumas coisas pra torcida e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores”, afirmou. 

“Tem problema da gente com vocês, da imprensa, porque vocês criam coisas na cabeça de torcedor e aí começa a se criar um clima ruim pra dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar”, continuo dizendo. 

“O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother é que tem aquelas 24 câmeras, fofoquinhas e tal. O Flamengo não é isso, é um grande time, é o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e, principalmente, do clube”, comparou Gabigol. 

Últimas Notícias