Félix chama Jaques Wagner de “ave de mau agouro” após senador afirmar que PDT não cresceria com Neto

As declarações do senador Jaques Wagner (PT) durante entrevista exclusiva ao BNews no colocação feita pelo petista a respeito do PDT não agradou o presidente da sigla na Bahia, deputado Felix Mendonça Júnior. O político chamou o pretenso candidato a governador do Estado em 2022 de “ave de mau agouro”.

"Eu não sabia que Wagner virou ave de mau agouro. O senador precisa, antes de se preocupar com o futuro do PDT, propor soluções imediatas que reduzam a bandidagem e melhorem a educação no estado, que é a pior do Brasil”, respondeu o pedetista em contato com BNews na tarde desta sexta-feira (17).

Wagner comentou na entrevista o seguinte: “Me aponte qual foi o partido que cresceu no outro grupo? Nenhum. Todos minguaram. Acabou como MDB, acabou com o PTB, vai acabar com o PDT. Só existe o partido dele (ACM Neto)”. O petista também disse que o DEM estaria definhando e a fusão com o PSL é a prova desse movimento.

Félix discordou da opinião. “Quem vem definhando é o PT, que nas últimas eleições não elegeu um único prefeito de capital. O PDT não precisa de cargos públicos para crescer, e tenho certeza que esta urucubaca do senador não pega”, concluiu.

Quem também rebateu Wagner foi o presidente nacional do DEM, deputado Paulo Azi. O democrata ironizou o senador: “Ele precisa rever seu conceito de definhar. O desespero deixa as pessoas confusas”.

Últimas Notícias