O Tempo - O resultado para Covid-19 da apresentadora Fátima Bernardes foi positivo e, agora, a Rede Globo está preocupada com os rumos do programa "The Voice Brasil". Previsto para estrear nesta terça-feira (15), o reality tem alguns episódios gravados, mas a notícia já fez com que a fase de batalha dos técnicos fosse cancelada.
O prejuízo com adiamento de gravações fez com que a emissora, inclusive, cogitasse arranjar um substituto para Fátima. Porém, até o momento, a Globo optou por não colocar ninguém no lugar.
De acordo com informações do "Notícias da TV", a equipe de produção do "The Voice Brasil" passou o dia se mobilizando para cancelar voos e hospedagens de participantes que iriam para o Rio de Janeiro participar do programa, que recebe candidatos de todas as partes do Brasil.
O plano dos produtores é aguardar pela recuperação de Fátima e, assim, reagendar as gravações do reality show.
Na décima primeira temporada, o "The Voice Brasil" conta com Iza, Gaby Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló como jurados. Estreiam nesta edição, Fátima Bernardes, como apresentação, e Thaís Fersoza - mulher de Teló - como repórter de bastidores. (Com informações do UOL)