A Fandangos, marca de snack da PepsiCo, começa o mês de abril com uma novidade para o público do Nordeste. Trata-se do lançamento dos salgadinhos Fandangos sabor Churrasco e Fandangos sabor Bacon, exclusivos para a região.
Direcionado pelo posicionamento “Feito no Nordeste, para o Nordeste”, Fandangos sabor Churrasco e Fandangos sabor Bacon são assados, feitos de milho e contam com uma produção regional, na fábrica de Recife, em Pernambuco.
Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Fandangos, afirma que o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca em 2023: “Fandangos é uma marca que está no coração das famílias, tornando especial aquele momento entre pais e filhos na hora da merenda. Fandango® Churrasco e Fandangos Bacon vêm para se conectar, desde nossa linha de produção até nosso consumidor final, ainda mais com a região Nordeste, que é tão estratégica para o nosso negócio”.
O Nordeste representa 24,7% do volume de vendas de snacks extrusados para o mercado. Em 2022 o crescimento do mercado foi de 14,3% na região em comparação com 2021, segundo informações da pesquisa NielsenIQ. “A gente vem colocando os nossos esforços em trazer, cada vez mais, novidades ao público da região”, completa Aline Gabriel, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da PepsiCo.