Um fã da cantora Marília Mendonça ganhou um processo na Justiça por ter perdido a chance de conhecer a sertaneja. Segundo Rogério Gentile, colunista do “UOL”, a Justiça de São Paulo determinou que a empresa Expo Águas Sumaré pague uma indenização no valor de R$ 15 mil por danos morais.
De acordo com o processo, Caíque Costa havia participado de uma promoção, onde o vencedor poderia conhecer a eterna rainha da sofrência no camarim de um show na Expo Águas de Sumaré, no interior de São Paulo.
Além de ter sido sorteado, o rapaz teve a sua imagem usada na divulgação do evento, mas a empresa não teria cumprido o acordo de ligar para ele no momento de entrar no camarim. “O show aconteceu e não o chamaram para que pudesse realizar seu grande sonho de conhecer a cantora que tanto admira”, disse Ivan Cardoso, advogado do rapaz, à Justiça.
A organização do evento afirmou que Caíque foi anunciado no sistema de som, mas que não compareceu. O processo foi vencido pelo rapaz em primeira instância, mas a Expo recorreu a decisão, e acabou novamente sendo derrotada na segunda instância, com uma decisão do Tribunal de Justiça.
Christiano Jorge, relator e desembargado do processo, pontuou que a organização do evento teria que comprovar que Caíque foi chamado pelo sistema de som.