Ex-vereadora Consuelo Dourado é diagnósticada com câncer de mama

A ex-vereadora Consuelo Alves Dourado, 54 anos, foi diagnosticada com câncer de mama. A informação foi confirmada por ela, em um vídeo postado em suas redes sociais.

“Estou aqui, na frente do Hospital Aristides Maltez (em Salvador). Eu, que me dediquei a cuidar de todo mundo, me deixei de canto, de lado. Fui diagnósticada no mês do Outubro Rosa”, relatou.

No vídeo, Consuelo diz que conseguiu uma vaga para realizar uma cirurgia no próximo dia 31, e aproveitou o momento para chamar a atenção das mulheres nesse mês de combate e prevenção ao Câncer de Mama.

“Se cuidem, essa realidade pode chegar pra você como chegou pra mim. Vamos ter mais cuidado com nós mesmas. O câncer de mama tá aí, matando, procure seu médico, não deixe que outra pessoa descubra antes de você mesma”, finalizou.

Consuelo Dourado foi eleita vereadora pelo PSB em 2016, com 1.128 votos. Em 2020, se candidatou novamente, mas não conseguiu se reeleger. Atualmente, Consuelo é funcionária pública em Irecê, atuando na Secretaria Municipal de Saúde.

Força, Consuelo!

Fonte: Irecê Repórter

Últimas Notícias