Escrivã de Polícia do NEAM morre a após capotamento na BA -052

A escrivã e Policial Civil Agaracy Vasconcelos, morreu no fim da tarde deste Domingo (20/02) em acidente de carro, na BA-052, no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba, no interior da Bahia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia confirmou a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, que era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Confira nota na íntegra:
“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo a Mundo Novo, neste domingo (20). Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”. com informações do Irecê Acontece

Últimas Notícias