Elmo Vaz vai fazer o sucessor em Irecê em 2024, prevê Zé das Virgens

O ex-prefeito de Irecê e ex-deputado estadual Zé das Virgens revelou a convicção que o grupo político do prefeito Elmo Vaz irá fazer o sucessor nas eleições ireceenses em 2024. Segundo ele, pela cultura do grupo local, ainda não está claro quem será o candidato e qual partido vai liderar o bloco, mas este marchará unido e contará com o apoio agora do PSD local. “Esta frente, unida, não tem adversário em Irecê”, disse.

Zé das Virgens argumenta que o grupo vem obtendo vitórias nas eleções de Irecê desde 1996, com exceção apenas de Luizinho Sobral, em 2012. “O tribunal, depois de quatro anos, ele terminando o mandato, julgou a eleição nula”, relatou.

Segundo o ex-deputado, o PSD como partido nunca apoiou em Irecê, embora membros da legenda – incluindo o senador e presidente estadual Otto Alencar – aparecessem nas campanhas. “Agora temos a liderança do prefeito Elmo Vaz, a liderança emergente do deputado Ricardo Rodrigues, de Lapão – que fica a 10 quilômetros de Irecê – e do Cafu Barreto, de Ibititá, ambos do PSD”.

Fonte: Bahia.ba

Últimas Notícias