Eduardo Bolsonaro declara apoio a Trump após empresário virar réu por subornar atriz pornô

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) declarou apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira (3), em suas redes sociais. A fala do filho 03 de Bolsonaro antecede a apresentação formal do empresário à Justiça americana, na terça-feira (4), pelo suposto pagamento de suborno à atriz pornô Stormy Daniels. 

“Todo nosso apoio e respeito a este homem. João 8:32 ‘E conhecerei a verdade e a verdade vos libertará’ Keep fighting, Mr. President”, disse Eduardo em seu Twitter. 

Donald Trump foi iniciado em um processo criminal por ter pago R$ 130 mil (R$ 682 mil) à Stormy Daniels para que a atriz não revelasse o caso extraconjugal, que teve com o empresário em 2006, nas as eleições presidenciais de 2016. 

A quantia foi registrada como pagamento de honorários de um dos advogados de Trump, Michael Cohen. A prática é considerada por promotores uma falsificação de registro comercial. O pagamento foi feito por uma das empresas de Trump. No balanço, é alegado que o dinheiro foi destinado a quitação de despesas legais. 

Últimas Notícias