Presidente do PT destaca “força e união” de aliados para eleger Jerônimo no 1º turno

Presente no comício de Jerônimo Rodrigues em Valença, no Baixo Sul da Bahia, nesta terça-feira, 20, que reuniu milhares de pessoas, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, destacou a força, a confiança e a união dos sete partidos que compõem a base da coligação Mais Bahia, Mais Brasil, formada por PT, PSD, PSB, PCdoB, PV, MDB e Avante, na eleição de Jerônimo Rodrigues para o Governo do Estado e de Lula para presidente do Brasil.

“Estamos reunidos aqui com representantes de sete partidos que acreditam na renovação desse projeto coletivo e de inclusão social que vem transformando a Bahia há 16 anos e que apostam na eleição de Jerônimo para a gente poder fazer muito mais pelo nosso estado e na volta de Lula para trazer a esperança e prosperidade para o Brasil. Nossa força, nosso desejo de ter uma Bahia cada vez mais inclusiva, mais igual e desenvolvida é o que nos une e nos dá cada vez mais confiança de que venceremos as eleições no primeiro turno”, afirmou Éden.

Ao lado do presidente do PT, Jerônimo Rodrigues destacou o papel de sua articulação junto às demais legendas. “E aqui ao meu lado em nome de todos os partidos que compõem essa cena bonita da política do Baixo Sul e da Bahia esse jovem com cara de menino, mas com coração de gente do tipo da gente. Éden é o presidente do partido do governador Rui Costa, de Lula presidente e do próximo governador Jerônimo Rodrigues. Éden que articula e que coordena a relação com os sete partidos que compõem a nossa coligação”.

Nesta terça-feira, 20, a Caravana do Time de Lula percorreu em carreatas e caminhadas os municípios de Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa, São Felipe, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Sapeaçu e Castro Alves, finalizando a maratona com comício em Valença. Nesta quarta, 21, a Caravana estará nas cidades de Ipirá, Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira.

Política Livre

Últimas Notícias