“É um marco para a política do nosso país”, diz ACM Neto sobre criação do União Brasil

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), comemorou no Twitter, na noite desta terça-feira (8), a aprovação, por unanimidade, da criação do União Brasil, fusão entre o Democratas e o PSL, que terá como número o 44.

"A criação do União Brasil, que acaba de ser oficializada pela Justiça Eleitoral, é um marco para a política do nosso país. Num momento em que o Brasil está tão dividido, unimos nossas forças para trabalhar por um país mais democrático, livre e justo", escreveu Neto.

O democrata complementou: "Temos consciência do nosso papel e, com certeza, vamos corresponder às expectativas dos brasileiros que desejam uma política mais séria, eficiente e que seja capaz de fazer a diferença na vida das pessoas".

O deputado estadual Sandro Régis (DEM),  líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, também falou sobre a oficialização do União Brasil. "Nasceu o partido que vai recolocar a Bahia nos trilhos do desenvolvimento após os 16 anos de desgovernos do PT em nosso estado", festejou Régis. 

"O povo da Bahia não aguenta mais tanta violência, não aguenta mais ver nosso estado, ano após ano, na liderança do ranking de homicídios. Ninguém aguenta mais ver seus filhos abandonados pelo Estado, que deixa a educação da Bahia nas últimas posições e nas primeiras em desemprego. Nosso partido vai apresentar ao povo baiano um projeto para mudar esse cenário tenebroso", complementou o parlamentar. 

Segundo Régis ressalta que se trata do maior partido do país. "O União Brasil terá uma das maiores bancadas baianas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. É um partido que nasce com um programa claro, sintonizado com os interesses do povo brasileiro", reforçou. 

"Nosso partido tem quadros que se destacam na gestão, como o próprio ACM Neto, oito vezes consecutivas eleito o melhor prefeito do Brasil. Nós buscamos excelência na gestão, e vamos transformar a Bahia a partir de 2023, levando nosso estado de volta à liderança no Nordeste e no país", concluiu. * Muita Informação

Últimas Notícias