Deputados estaduais Baianos tomam posse em 1º de fevereiro

Os deputados estaduais escolhidos pelo povo baiano nas últimas eleições serão empossados na Assembleia Legislativa da Bahia na quarta-feira (1º/2/23). A solenidade de posse será realizada no Plenário, a partir das 14h30 horas, presidida pelo deputado Adolfo Menezes, a sessão solene de posse dos 63 deputados estaduais que comporão a 20ª Legislatura será acompanhada por autoridades estaduais, prefeitos e presidentes de câmaras municipais.

Nesta Legislatura a região de Irecê tera como representantes Cafu Barreto, ex-prefeito de Ibititá e Ricardo Rodrigues, ex-prefeito de Lapão, ambos do PSD, foram eleitos para representar a região de Irecê na Assembleia Legislativa do Estado (ALBA).

Prefeito de Ibititá por dois mandatos, entre 2013 e 2020, Cafu elevou o patamar dos serviços públicos e requalificou a estrutura administrativa do município, ganhou destaque pela austeridade e transparência com gastos públicos e pelo bom relacionamento nas esferas estadual e federal. Além disso, foi peça-chave na eleição da sucessora Nilvinha.
Também deixou R$ 30 milhões assegurados (entre convênios e emendas) e construiu o tão sonhado Hospital Municipal, Cafu Barreto alcançou mais que o necessário para se eleger: foi o escolhido de 67.324 baianos.

Últimas Notícias