Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor de Irecê-Ba reuniram e debateram a Prestação de serviço da VIVO

Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor de Irecê-Ba reuniram e debateram a Prestação de serviço da VIVO

Os vereadores Toinho do Judô, Murilo, Erlan e Moisés Filocre, que fazem parte da “Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor” da câmara de Irecê se reuniram nesta manhã do dia 25/05/2022 em que o tema em pauta foi a Prestação de serviço da VIVO.

Na reunião os membros da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor de Irecê-Ba, teceram comentários e estão preocupados com os impactos aos cidadãos em relação a prestação de serviços pela operadora VIVO. Afinal, cidadãos e empresas têm ficado sem os serviços contratados e pagos contratualmente por períodos críticos e essências.

Faz tempo que a região de Irecê e principalmente os munícipes e empresas da cidade, têm sido impactados com as constantes indisponibilidades dos serviços de internet, telefonia, telecomunicações, SMS, redes Sociais e demais serviços. Todos os clientes da empresa VIVO na cidade e região atendida estão descontentes e prejudicadas. Contratam e pagam por serviços essenciais para as suas atividades pessoais, familiares e profissionais e estão sem receber os serviços pelo tempo exigido, e com qualidade de serviços adequados.

Neste sentido, a movimentação dos parlamentares municipais vai no sentido de obter apoio da camada parlamentar estadual para que se possa chegar a um entendimento para que a população de Irecê e região tenha os melhores serviços prestados pela operadora VIVO, e que seja mitigados os impactos comerciais, sociais daqueles que dependem dos serviços de telecomunicações, internet, redes sociais e demais serviços contratados à VIVO.

O outro tema abordado na comissão, foi a prestação de serviços de estacionamento rotativo - Zona Azul.

Roberto Souza
Jornalista - MTB:84796-SP.

Últimas Notícias