Centro Universitário Nobre vai inaugurar sede em Irecê

De forma consistente e irreversível, Irecê se transforma num pólo universitário, avalia o prefeito Elmo Vaz.

Integrantes da Gestão Municipal e do Poder Legislativo fizeram, nesta quinta-feira (23), uma visita de cortesia à sede do Centro Universitário Nobre UNIFAN em Irecê, que está em estágio avançado de construção. Localizada na Av. Primeiro de Janeiro, 395, no antigo Golden Palace Hotel, a unidade de Ensino Superior começa a funcionar no segundo semestre deste ano, com a oferta de 16 cursos de graduação - entre os quais Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição e Farmácia. A comitiva foi recepcionada por Mariana Souza, vice-presidente do Grupo Nobre, responsável pela administração da UNIFAN, dentre outros empreendimentos.

Fundado em 2001, na cidade de Feira de Santana, o Centro Universitário Nobre oferece 50 cursos em diversas áreas do conhecimento e tem no seu corpo docente mais de 90% de mestres e doutores. O prefeito Elmo Vaz, na condição de grande entusiasta da Educação, deu boas-vindas ao Grupo Nobre e comemorou a chegada da UNIFAN Irecê. “A nossa cidade, de forma consistente e irreversível, se transforma num pólo universitário. Além da geração de emprego e renda para a comunidade, agora nossos jovens não precisam mais morar em outros locais para ter acesso ao Ensino Superior de qualidade”, completou o gestor.

Fizeram parte da comitiva os secretários Agnaldo Freitas (Educação), Daniel Araújo (Saúde), Meirinha Joyce (Indústria e Comércio), Mateus Teles (Gabinete) e os vereadores Murilo do Asa Sul e Kel de Valdereis.

Últimas Notícias