CBF confirma data e horário da convocação da Seleção para a Copa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) emitiu nesta sexta-feira um comunicado para confirmar a data e horário da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar. A lista do técnico Tite será conhecida às 13 horas do dia 7 de novembro.

O evento irá ocorrer na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na ocasião, serão anunciados os 26 jogadores do Mundial.

Após a convocação da Seleção para a Copa está prevista uma entrevista coletiva com Tite e membros da comissão técnica. A CBF promete a transmissão do evento através de seus canais e redes sociais.

Copa do Mundo

Recentemente, um dos astros do futebol, Lionel Messi confirmou que esta seria a sua última Copa do Mundo. Em entrevista ao "Star+", o craque argentino foi categórico ao anunciar o fim das atuações pela Seleção da Argentina.

"Se este é meu último Mundial? Sim, certamente sim. Me sinto bem fisicamente, pude fazer uma boa pré-temporada este ano, o que não tinha conseguido no ano passado por tudo o que aconteceu. Comecei a treinar tarde, jogar sem ritmo, depois fui para a seleção e quando voltei tive uma lesão", disse.

Aos 35 anos, Messi também que aguarda ansiosamente a disputa do Mundial. "Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade para que seja logo. Por um lado não vemos a hora de chegar, mas por outro há o receio de que tudo dê certo", revelou.

Já na Seleção brasileira, o camisa 10, Neymar Jr, está sendo extremamente elogiado por Tite. Em entrevista coletiva, o técnico falou muito bem do atacante. “Parabéns, Neymar! Parabéns, Ricardo Roda (preparador físico do jogador). Parabéns, PSG! Parabéns, Fábio. Talvez nessa escala de importância depois chega a gente. Ele é fruto de toda essa preparação para que tenha desempenho. Desempenho técnico de atletas extraordinários e profissionais são de quando tu rapidamente pensa e executa. Rapidez e execução têm que estar em sintonia. E ele está. Ele está para c**. Está jogando muito”, disse Tite. Bnews

Últimas Notícias