Capacitação em Irecê: Profissionais da Câmara Municipal aprofundam conhecimentos sobre a nova Lei de Licitações

Neste final de semana, consultores e agentes de contratação da Câmara Municipal de Irecê tiveram a oportunidade de participar do curso “Implantação da Nova Lei de Licitação e seus Efeitos”, promovido pela Fundação Cesar Montes. O evento contou com a presença de Anselmo Goes, Cássio Sampaio, David Monteiro, José Paulo dos Anjos, consultores da Sampaio & Goes Licitações e Contratos (assessoria da CMI), e Weliton Marques, Agente de Contratação.

O curso, voltado para gestores públicos, promotores e auditores da área de compras, abordou temas relevantes como a transição para a nova lei, a perspectiva dos órgãos de controle e a implantação da NLL no poder executivo. Para Weliton Marques, a qualificação proporcionada pelo curso é fundamental para garantir a correta aplicação da nova lei em Irecê. Ele destaca que o evento foi uma oportunidade ímpar para aprofundar conhecimentos e aprimorar práticas na Câmara Municipal, reforçando o compromisso com a transparência, eficiência e respeito ao dinheiro público.

A iniciativa de proporcionar essa capacitação aos consultores e agentes de contratação da Câmara Municipal de Irecê demonstra o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços prestados à população. Ao oferecer essa oportunidade de formação, a Câmara garante maior eficiência, transparência e economicidade na gestão dos recursos públicos, contribuindo assim para o desenvolvimento do município.

Últimas Notícias