Candidato a vice-prefeito de São Gabriel, Normande Rocha, enfrenta execuções fiscais na 1ª Vara de Irecê

Em mais um desdobramento polêmico da corrida eleitoral no município baiano de São Gabriel, vem à tona. Normande, candidato a vice-prefeito na chapa de Matheus Rocha, enfrenta três processos de dívidas em execução fiscal na 1ª Vara dos feitos relativos às Relações de Consumo, Cível, Comercial, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho, no município de Irecê.

Documentos judiciais recentes indicam que Normande está envolvido em três processos de dívidas em execução fiscal, todos tramitando na 1ª Vara de Irecê. Essas dívidas, relativas a múltiplos problemas financeiros, têm suscitado questionamentos quanto a aptidão administrativa.

As reações entre os eleitores de São Gabriel foram imediatas e intensas e movimentou a cidade nos últimos dias. "É perturbador saber que alguém que aspira a um cargo tão importante tem esse tipo de pendência financeira," afirmou José Oliveira, um morador local.

Maria Silva, outra residente, expressou sua preocupação:
"Acho complicado ele ajudar a administrar nossa cidade de maneira eficaz com essas denúncias", externou a moradora.

Resposta de Normande e da chapa de Matheus

Até o momento, Normande não se pronunciou oficialmente sobre os processos de execução fiscal. A equipe de campanha de Matheus Rocha também permaneceu em silêncio, aumentando as especulações e incertezas entre os eleitores e a comunidade política.

Últimas Notícias