Câmara de Vereadores de Irecê aprova título de cidadãos Ireceenses proposto pelo vereador Fabiano Bia para Allani Mara e Jeferson Queiroz

Nesta sexta-feira, dia 18, a Casa Legislativa de Irecê aprovou por unanimidade o título de cidadã Ireceense, proposto pelo vereador Fabiano Bia, para o cantor, pregador e dentista Jeferson Queiroz, que é pastor e atua no ministério dedicando seus dons musicais ao louvor, à adoração ao Senhor e a projetos sociais. Além disso, sua esposa, Allani Mara, que é enfermeira e pastora, também foi agraciada com o título.

Em suas redes sociais, o vereador Fabiano Bia expressou com alegria sua escolha de homenagear o casal Jeferson Queiroz e Allani Mara, destacando-os como virtuosos e defensores de ideais progressistas. Ele ressaltou o amor do casal pelo próximo e por Irecê, que é evidenciado em suas orações. O vereador considera essa homenagem uma forma de retribuir o amor que eles têm pela cidade, e expressa sua gratidão a Deus por conceder-lhe a possibilidade de realizar esse reconhecimento em nome da sociedade de Irecê.

Últimas Notícias