Cafu Barreto foi liberado nesta terça-feira, e se manifestou nas redes sociais

Cafu Barreto, que na semana passada havia sido acompanhado pela Polícia Federal, para prestar esclarecimentos após uma investigação de processos licitatórios no município, foi liberado nesta terça-feira (10), e se manifestou em suas redes sociais, onde reforçou a confiança na justiça e a disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que se faça necessário.

Confira a nota na íntegra:

“Bom dia!

Mais uma vez ressalto que acredito na Justiça, e dessa forma estarei sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Tenho consciência que todos os meus atos seguiram a legislação e foram pautados pelo interesse público. Todas as obras, bens e serviços oriundos dos processos licitatórios citados nas investigações foram entregues à comunidade.

Seguirei firme em favor dos mais necessitados, buscando melhorias para a comunidade, só que agora não mais apenas do meu amado município, mas de todos os baianos. Reafirmo o compromisso de trabalho, austeridade, transparência, e assim, segue fortalecida nossa pré-campanha.

Agradeço a Deus, à minha família, amigos, amigas e a todos pelas mensagens e orações, cuja gratidão pela dedicação são inestimáveis, na certeza de que seguiremos na luta com foco, força e fé.

Cafu Barreto

Deus abençoe a todos!”

Últimas Notícias