
Anderson Souza de Jesus, 35 anos, apelidado de Buel e Cris (alusão ao seriado norte-americano “Todo Mundo Odeia o Chris), é o líder da facção CV na Bahia.
Conforme apuração do Informe Baiano, o traficante se intitula nas redes sociais como “Dono” dos pontos de venda de drogas no Nordeste de Amaralina, Tancredo Neves, Arenoso e Cosme de Farias, em Salvador, e nas localidades de Itinga e Portão, no município de Lauro de Freitas, além da Ilha de Vera Cruz.
De forma agressiva, até contra outros integrantes e parceiros do CV na Bahia, Buel passou por cima de antigas lideranças e assumiu o controle da organização criminosa.

Outra característica que chama atenção é a presença ativa do traficante nas redes sociais. Ele ostenta joias, armas e até romances com mulheres, lhe rendendo a fama de “PopStar” do crime.
O criminoso está escondido no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, contando com apoio dos traficantes cariocas do CV. Nas redes sociais, Buel diz que conquistou a confiança dos parceiros cariocas, diferentemente de Zói de Gato, Pai Pequeno e Papa, traficantes baianos que também integram o CV.

“Apesar das dificuldades impostas pela a ADPF 635 (restringe a realização de operações policiais nas comunidades do Rio de Janeiro), estamos articulando o apoio das forças cariocas no sentido de capturá-lo”, informou, em anonimato, um policial envolvido na investigação de Buel.
Fonte: Informe Baiano