Bruno justifica não vacinação de dois dos seus filhos por respeitar decisão da mãe

Ao ser questionado sobre a vacinação de seus filhos contra a Covid-19, na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que já tem uma filha vacinada, e, apesar de já estarem em idade de vacinação, outros dois filhos ainda não receberam doses de imunizantes. Segundo o gestor municipal, as crianças moram com a mãe, que é médica, e se posiciona contra a imunização.

"Eu já tenho uma filha vacinada, tenho outros dois filhos em idade de vacinação que a mãe - com quem eles moram - é médica, é contra a vacina. Eu venho manifestando minha opinião favorável que é o que me cabe fazer neste momento, caso eu não a convença, só me cabe respeitar", afirmou Reis em conversa com a imprensa durante a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

O questionamento foi levantado após, recentemente, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), responder as críticas que vem recebendo após declarar que suas filhas, Marina de 8 anos e Malu de 6, ainda não foram imunizadas contra a Covid-19. A vacinação para crianças de 5 a 11 anos já está aberta na capital baiana.

Últimas Notícias