Bibia Dourado – atleta ireceense de 7 anos – Conquista o título de vice-campeã na Segunda Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu

Nesse domingo, 07, em Salvador, Bibia Dourado conquistou a medalha de prata na segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu realizado pela Federação Baiana de Jiu-jítsu e MMA. Em três lutas desafiadoras, Bibia venceu a primeira por vantagem, finalizou sua adversária com um arm lock na segunda, e, apesar de seu total esforço, ela foi finalizada na terceira luta nos segundos finais da disputa.

Em fevereiro, Beatriz foi campeã da primeira etapa do Campeonato Baiano. Agora, com o vice-campeonato na segunda etapa, ela reforça sua posição de destaque acumulando pontos cruciais para as próximas fases deste torneio competitivo. Além de seu sucesso no cenário baiano, Bia é campeã mundial de jiu-jítsu, título conquistado em dezembro em São Paulo, e acumula diversas vitórias regionais, medalha de prata no Salvador Kids International Open e bronze no Kids Internacional IBJJF Jiu-Jítsu Championship.

Ela agradece a sua torcida e aos patrocinadores: Centro de Treinamento Gideoni Bezerra, Espaço Fisio, Nutricionista Esportiva Pablo Freitas, Escola Coperil e Ni Tranças, e ao seu sensei, Gideoni Bezerra. A vibração positiva e o suporte dos patrocinadores são essenciais para o progresso de sua carreira no jiu-jítsu, fortalecendo seu papel como representante do esporte infanto-juvenil do território de Irecê.

Fonte: Aline Durães

Últimas Notícias