Band realiza primeiro debate do 2º turno das eleições para presidente; saiba horário, como assistir e detalhes

A votação do 2º turno das eleições, com os candidatos à Presidência da República e ao Governo em alguns estados, acontece no próximo dia 30 de outubro. Com pouco mais de dez dias para que seja definido o presidente, a Band realiza o primeiro debate entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Os adversário políticos ficarão frente a frente, na noite deste sábado (16), a partir das 20h, em um debate realizado por um pool formado por Band, Cultura, UOL e Folha de S.Paulo. O embate será transmitido em diferentes plataformas e poderá ser acompanhado em TV aberta, TV por assinatura, rádio e internet.

O encontro será exibido ao vivo na TV aberta por Band e Cultura, nas rádios pela BandNews FM e Bandeirantes, nos canais fechados por assinatura BandNews, Terraviva, AgroMais, Empreender e CNN Brasil, nos sites do UOL e da Folha de S.Paulo, e também no YouTube.

Debate na internet
Quem não tiver em frente à TV, mas quiser acompanhar o debate poderá acessar às plataformas digitais. Além da transmissão na TV aberta, na TV por assinatura e nas rádios, o debate poderá ser acompanhado pelas páginas do UOL e da Folha de S.Paulo, além do canal do YouTube Band Jornalismo.

Antes, a partir das 19 horas, será realizada nas plataformas digitais da emissora, a Sala Digital. O programa especial analisará a "temperatura" da repercussão digital do evento, com os dados das buscas sobre o debate no Google e as análises dessas informações. Bnews

Últimas Notícias