Após 30 anos sem representação no Congresso, região de Irecê poderá eleger Luizinho Sobral (PSC) para deputado federal.

Está bem comentado na web e nas redes sociais que o Luizinho Sobral (PSC) está muito bem avaliado nas pesquisas. Ressalta-se, que confirmando os votos nas urnas da eleição de 2022 a cidade de Irecê, a macrorregião terá um deputado federal após 30 anos, desde a última vez que um candidato da região foi eleito para a câmara federal.

Segundo a coordenação da campanha de Luizinho Sobral, o ex-prefeito de Irecê, que declinou de sair como deputado estadual, está sendo visto como o favorito ao cargo de deputado Federal. Além de experiencia como vereador por Salvador, foi prefeito em Irecê, e tem atuado no campo político em prol da região e pelo Estado da Bahia, assim, o candidato Luizinho Sobral tem atributos que tem atraído a simpatia e o voto de vários seguimentos sociais e várias classes e regiões.

Luizinho Sobral é bem conhecido em meio aos políticos das regiões do interior, bem conhecido na macrorregião de Irecê, na Chapada Diamantina e no Oeste baiano, em que se lembre, Luiz Sobral residiu em Luiz Eduardo Magalhães e há grande números de Ireceênse e outros cidadão de diversas outras cidades da macrorregião.

Diante desta realidade apontada nas pesquisas, Luizinho Sobral possui grandes chances de ser eleito deputado Federal, o que poderá representar os grandes projetos regionais e do território de Irecê.

A eleição de Luizinho Sobral é de fato um projeto que une todas as cidades da macrorregião e realizará o sonho de dar voz aos projetos políticos de todos. É esperado que o partido PSC emplaque Luizinho Sobral como deputado Federal com o apoio de pastores, padres, prefeitos, vereadores em todas estas regiões em que o candidato é bem conhecido e lembrado.

A campanha de Luizinho segue a todo vapor, e nesta semana o candidato visitou Jussara, América Dourada e Itaquara, onde acompanhou ACM Neto e Cacá Leão em grande carreata.

O candidato à Deputado Federal, Luizinho Sobral, cumpriu uma agenda extensa na última semana. Na última sexta-feira (16), Sobral esteve visitando o comércio de Irecê e os municípios de Iraquara, Lapão e Ibipeba. Já no sábado (17), Luizinho Sobral esteve em Presidente Dutra, Ibititá, América Dourada e Irecê.
Luizinho Sobral também esteve em Jussara, onde encontrou o deputado estadual, Pedro Tavares, o prefeito Tacinho Mendes e o secretário Ney.


Na oportunidade, Luizinho Sobral parabenizou o prefeito de Jussara Tacinho pela administração que tem sido conduzida com excelência, tornando-se referência na região. Sobral colocou-se à disposição, para quando eleito, poder contribuir com Jussara e todos municípios da região.


“Parabenizo o prefeito Tacinho, o secretário Ney, o vice Ronaldo e toda equipe do município, que tem feito uma gestão participativa e revolucionária em Jussara. Me coloco a disposição, em poder contribuir com o desenvolvimento de Jussara”, diz.

Em América Dourada Luizinho Sobral (PSC), esteve reunido com lideranças do município. Estiveram presentes o Prefeito de América Dourada, Joelson do Rosário, o Presidente da Câmara de Vereadores Gê Pereira, o Vereador Kimura e as lideranças Fernadão e Baleia, além de amigos e apoiadores.
No encontro, o candidato falou um pouco sobre sua história e projetos para toda a região.


“É muito bom ver o quanto crescemos e estamos fortalecendo nosso projeto de ter um representante da regiao na Câmara dos Deputados. Eu não vim para América Dourada fazer promessa, mas compromisso, pois quem me conhece, sabe que sou um homem de palavra. Quem muito promete, pouco faz, então nosso projeto é fazer por América Dourada”, destaca.

Ao lado de ACM Neto e Cacá Leão, Luizinho Sobral participa de carreata em Itaquara.

O candidato à Deputado Federal, Luizinho Sobral, participou da mega carreata do candidato a Governador pelo União Brasil, ACM Neto, a vice-governador, Ana Ferraz e o candidato a senador Cacá Leão.
A carreata movimentou as ruas da cidade e seguiu por diversos bairros e avenidas. Por onde passava, recebiam manifestações de carinho e apoio.
Após participar do evento, Luizinho Sobral esteve no povoado de Lajedo de Euripedes em Lapão, onde apresentou suas propostas para a Bahia.

Confira a agenda Da Candidato a Deputado Federal Luizinho Sobral desta semana.

Dia 21/09 - Quarta-feira - Reuniões no Município de Luís Eduardo Magalhães. Dias 22/09 - Quinta-feira - Visita ao Município de Barreiras.

Dias 23/09 - Sexta-feira - Diversas reuniões em IRECÊ E MUNICÍPIOS DA REGIÃO. Dias 24/09 - Sábado - Encontros em Irecê, Capim Grosso e São José. Dias 25/09 - Domingo - Visitas em Irecê e Municípios da Região.

Últimas Notícias