Adolescentes invadem cemitério, retiram corpo de túmulo e filmam a situação

Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, fizeram um vídeo retirando um cadáver de dentro de um túmulo no Cemitério de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além disso, o trio, composto por duas irmãs e uma amiga, fizeram a retirada do corpo e até brincaram com a situação.

Na filmagem, as adolescentes parecem se divertir com a situação. Ademais, o cemitério, Sagrada Família, também foi palco de casos recentes de vandalismo.

“Olha a cabeça”, “Nossa, que nojo!”, “Olha, ele morreu de terno, será que morreu no casamento?” e “Eu queria encontrar um bebê”, são algumas das frases ditas.

As adolescentes que aparecem nas imagens no cemitério foram identificadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Conforme a delegada Juliana Cordeiro, agentes foram até a casa da família nesta quinta-feira (20) e conversaram com os pais, que já tinham conhecimento da ocorrência.

“Assim que tomamos conhecimento do fato, a PCPR passou a empreender diligências visando identificar estas menores. Em menos de uma hora a polícia conseguiu identificar as três adolescentes envolvidas neste fato infracional análogo ao crime de vilipêndio de cadáver. Os pais destas adolescentes já tinham conhecimento deste vídeo”, contou a delegada Juliana Cordeiro.

Últimas Notícias