ACM Neto sobre relação com futuro presidente: ‘Vai ter que nos respeitar’

O candidado ao governo da Bahia ACM Neto disse, durante entrevista à TV Aratu, que não enxerga nenhum problema na relação que terá, caso eleito, com qualquer presidente que for eleito. Segundo Neto, um exemplo foi ter ficado a frente da prefeitura de Salvador com três presidentes diferentes na época.

“Muitos me perguntam na Bahia toda: Neto, como vai ser a sua relação com o governo federal? Como é que você vai tratar com o próximo Presidente da República? E muito mais do que discurso, do que palavras, do que promessas… eu tenho o meu próprio exemplo. O que eu fiz como prefeito de Salvador durante oito anos. Governei a nossa capital com três presidentes da república totalmente diferentes: primeiro Dilma, depois Temer e por último Bolsonaro. E Salvador nunca teve nenhum prejuízo porque os três eram do mesmo partido que o meu”, disse.

Ainda segundo Neto, “Ao contrário, a cidade avançou, passou por transformações… porque eu sempre tive experiência e espirito públic. Quando acaba a eleição, a gente tem que esquecer a disputa, a gente que construir pontes, a gente tem que agir pensando nas pessoas… foi assim que eu fi durante a pandemia com o governo do estado da Bahia. Eu construí uma parceria com o govenador, mesmo ele sendo adversário político meu e todos os bainos acompanharam e o resultado disso foi que nós salvamos a vida de milhares de pessoas em todo nosso estado. Então está aí meu exemplo. Se eu tiver oportunidade de ser governador da Bahia, e vou governar o nosso estado com qualquer presidente que o Brasil venha a escolher em outubro desse ano. Vou buscar o governo federal e ele vai nos respeitar porque vai saber que na Bahia tem um governador sério, competente, dedicado, que não faz politicagem, que deixa de lado a diferença quando o interesse do cidadão, da população está em jogo. Eu já fiz como prefeito e pretendo fazer como governador”

Bahia.Ba

Últimas Notícias