A professora Dulce agradeceu ao apoio das pessoas que acreditaram no projeto de Zé Carlos da Cebola

A professora Dulcineia, conhecida popularmente como Dulce, emitiu nota de agradecimento a população em geral, em especial a todos os cidadãos que votaram em Zé Carlos da Cebola para o cargo de Deputado Estatual. Disse Dulce: “agradeço a Zé Carlos por confiar em mim várias atribuições na campanha, dentre elas a missão de arregimentar pequenas lideranças em nossa cidade, porém verdadeiros grandes líderes, que fazem a diferença” Que lutou bravamente em uma luta desigual sem temer feito Davi contra Golias.

Ao povo de Irecê, disse: “Povo bom e honrado de Irecê, venho aqui agradecer a grande votação obtida pelo nosso candidato Estadual Zé Carlos da Cebola. ” O candidato Zé Carlos da Cebola (PSDB) recebeu 34.982 (0,44%) dos votos. Deste total, 4.878 (12,92%) foram dados nas urnas da cidade de Irecê.

Dirigindo-se aos eleitores de forma geral e ampla, declarou: “ao eleitor honrado que não se vende, não se rende, verdadeiro herói desta epopeia, afinal quase 5 mil votos apenas na nossa Cidade, …, reconheço o mérito ao Candidato Zé Carlos da Cebola, que com seriedade, moralidade e compromisso realizou uma campanha de ideias, projetos e não de troca de favores, traduzidos em promessas de recompensa para que nele fosse confiado o voto. ”

Ressaltou também: “amigos e amigas quero agradecer a todos que não mediram esforços nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto, resultado de quase 5 mil votos de confiança, amizade e esperança. ”

Últimas Notícias